Home » , , , , , , , , » Quadrilogia Rambo - Dublado - Mp4

Quadrilogia Rambo - Dublado - Mp4


Descrição:
Filme 1 - Rambo - Programado Para Matar - 1982:

Herói da guerra do Vietnã é tratado como vagabundo pelas autoridades de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Toda a sua agressividade exercitada nos campos de batalha vem à tona quando é preso e torturado por policiais. 

Filme 2 - Rambo 2 - A Missão - 1985: John Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo. 

Filme 3 - Rambo 3 - 1988: 
O veterano John Rambo refugia-se em um mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro, porém, é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, o Coronel Trautman, que foi capturado pelos soviéticos, durante a Invasão do Afeganistão. Os russos são apresentados, no filme, como maus e os norte-americanos, aliados aos afegãos, que lutam contra a invasão. 

Filme 4 - Rambo 4 - 2008:
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo Karen. John Rambo vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no Rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva um vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às vítimas da guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas dez dias depois o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los.
 
- Assistir -

Gostou? Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 CineFlixHD.Net